Frete e entrega
Prazos
O prazo de entrega conta-se a partir do faturamento do pedido.
Para saber o prazo de entrega da sua região, digite seu CEP na hora da finalização do seu pedido, e selecione o tipo de frete (Correios PAC, SEDEX ou Transportadora) e então o prazo de sua entrega será calculado automaticamente.
Como posso rastrear o meu pedido?
Quando seu pedido for entregue à transportadora, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Este código ficará disponível na sua conta e você poderá acompanhar seu produto quando desejar.
Lembre-se de sempre preencher com atenção seu endereço de entrega no momento do cadastro, pois essas informações são essenciais para que a entrega seja feita dentro do prazo.
Importante! Caso o endereço seja preenchido incorretamente pela cliente e o pedido for encaminhado para localidade errada, será necessário o retorno para reenvio ao endereço correto.
Se a entrega falhar, como faço para receber meu pedido?
A transportadora fará 2 (duas) tentativas de entrega no seu endereço. Caso seu pedido não seja entregue em nenhuma dessas tentativas, o produto ficará disponível na sede na agência dos correios de sua região. Você terá 7 (sete) dias corridos para retirá-lo, após este período ele será encaminhado de volta para a FICO, e você será avisado para que possamos realizar o reenvio.